Paulinia Paulínia

  

Notícias

  




GESTÃO

 09/10/2019  - Cazellato anuncia oito secretários que irão compor Administração Municipal




GESTÃO



Na manhã desta terça-feira, 8, o prefeito Du Cazellato (PSDB) e o vice-prefeito Sargento Camargo (PSDB), em coletiva de imprensa apresentaram oito secretários que irão compor a Administração Municipal.

Cazellato reforçou que buscou nomes qualificados e experientes. Com exceção do médico Fábio Alves, que irá comandar a Saúde, residente em Barão Geraldo, todos moram em Paulínia. “Vários médicos da cidade possuem vínculo com o doutor Fábio devido ao seu trabalho no Departamento de Medicina Preventiva e Social da UNICAMP. Ele possui grande bagagem profissional como o próprio currículo dele atesta”, comentou o prefeito.

Durante a coletiva Cazellato adiantou que já iniciou o processo de “pente-fino” nos processos administrativos, que deverá tomar medidas para reduzir despesas, pois a expectativa do corpo técnico é que o déficit ao final do ano seja de R$ 50 milhões, além da realização de estudos para diminuir o número de secretarias de 21 para 15.

O novo secretário de Saúde, Fábio Alves, já iniciou um trabalho conjunto entre várias secretarias para acelerar a compra de medicamentos, insumos e a realização dos mutirões de exames e cirurgias. “Desde sábado estamos agindo para detectar as prioridades. Uma delas será a atenção primária, mas iremos agir em outras frentes”.

Abaixo os nomes dos novos secretários anunciados hoje e breve currículo de cada profissional. Nos próximos dias mais titulares deverão ser nomeados pelo prefeito Du Cazellato.

Fábio Alves - Secretário de Saúde

Mestre em saúde coletiva e especialista em saúde pública pela Unicamp e na mesma instituição atuou como clínico geral e médico sanitarista, já foi coordenador geral da política nacional de humanização da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, trabalhou nas prefeituras de Diadema, Sumaré, São Paulo, Nova Odessa, Mogi Mirim, Mauá, Artur Nogueira e Campinas, no Hospital de Caridade São Vicente em Jundiaí e foi secretário de Saúde nas cidades de Santa Barbara D’Oeste e Itatiba, passando pelas secretarias estaduais de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Fábio Alves já recebeu prêmios em congressos realizados em Taubaté, na USP da Capital e em Campinas.

Meire Muller – Secretária de Educação

Mestre e Doutora em Educação, Meire Muller, já ocupou o cargo de diretora e secretária da mesma pasta entre 1993 e 2000. Também foi secretária da extinta pasta da Criança e Adolescente, no período de 2010 a 2012. Meire também comandou a Educação na gestão interina de Du Cazellato.

Guilherme Mello Graça – Secretário de Negócios Jurídicos

É procurador de carreira desde 2017, mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal Fluminense, mestre em Relações Internacionais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e graduado em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora.

Leonardo Ballone – Secretário de Chefia de Gabinete

Advogado especialista em Direito Administrativo e Cível, já foi secretário de Negócios Jurídicos e diretor geral na Câmara Municipal, agora retornando a Chefia de Gabinete, pasta que comandou durante a gestão interina de Du Cazellato.

José de Freitas Guimarães – Secretário de Recursos Humanos

Advogado e mestre em Direito, professor universitário, atuou como presidente da EMDEP (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Paulínia) e da PauliPrev, retornando ao cargo de Secretário de Recursos Humano, após comandar a pasta durante o governo interino de Du Cazellato entre novembro e janeiro deste ano.

Rita Coelho – Secretária de Promoção Social

Atuou por 25 anos na Shell Brasil na área de Recursos Humanos, foi secretária da Criança e Adolescente, presidente do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), diretora da Associação Criança Feliz e secretaria adjunta da Promoção Social durante o governo interino de Du Cazellato.

Marco Antônio Pires Ward – Secretário de Planejamento

Marco Antônio Ward é administrador de empresas por formação, atuou por 39 anos na Sabesp, ocupando diversos cargos, entre eles a gerência das unidades Hortolândia e Paulínia.

Marcelo Mello – Secretário de Obras e Serviços Públicos

Para ocupar a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o titular será o advogado Marcelo Lima Barcellos de Mello, que já ocupou o mesmo cargo em Paulínia por duas vezes. Mello também já trabalhou na iniciativa privada e exerceu a advocacia em Brasília.

 

 



Destaques


10 notícias mais acessadas



Mais notícias

DataTitulomais...
15/11/2019 - Espetáculo infantil ‘O Rei Leão’ chega à Paulínia saiba mais...
15/11/2019 - Corridas Inclusivas 3 acontece domingo saiba mais...
15/11/2019 - SEDDEMA promove reunião para tratar sobre bem estar animal saiba mais...
15/11/2019 - Servidor assume Secretaria de Negócios da Receita saiba mais...
15/11/2019 - Guardas Municipais passam por curso de requalificação saiba mais...
14/11/2019 - Prefeitura lança edital para reformar Ginásio do Centro saiba mais...
07/11/2019 - Decreto busca incentivar o uso do Theatro Municipal saiba mais...
07/11/2019 - Habitação entrega documentação para 25 moradores do Pazetti saiba mais...
07/11/2019 - Curso de Panificação e Confeitaria forma 20 alunos saiba mais...
07/11/2019 - Meio Ambiente apoia ação promovida pelo projeto ARMY Help The Planet saiba mais...
07/11/2019 - Servidores da Defesa Civil participam de capacitação na Unicamp saiba mais...
07/11/2019 - Orquestra de Metais Lyra Bragança abre concerto no Teatro Municipal de Paulínia saiba mais...
07/11/2019 - Matheus Ceará se apresenta no Theatro Municipal neste sábado saiba mais...
05/11/2019 - Secretaria de Assistência e Promoção Social promove treinamento para servidores saiba mais...
05/11/2019 - Secretário de Transportes implanta método interno de avaliação  saiba mais...
04/11/2019 - Comunicado saiba mais...
04/11/2019 - Campo do Morumbi recebe competição de cães no próximo final de semana saiba mais...
04/11/2019 - COMUNICADO saiba mais...
01/11/2019 - Parque tecnológico do Hospital Municipal começa a receber manutenção saiba mais...
01/11/2019 - Cemitérios devem receber 8 mil pessoas  saiba mais...
                             

 


Designed by SGP/DETINF