Paço Municipal

ALEGRIA

27/02/2019  - Terceira Idade brinca carnaval ao som de marchinhas

ALEGRIA

Aproximadamente 250 pessoas participaram do Carnaval da Terceira Idade no Centro Tia Lídia, na tarde de quarta-feira (27). Os participantes brincaram e dançaram ao som de marchinhas. O prefeito Antonio Miguel Ferrari, o Loira, e a Primeira-Dama Alessandra Cristina Ferreira foram até o espaço para prestigiar o evento, realizado pela Secretaria de Promoção Social.

“A festa está linda, tudo está maravilhoso”, afirmou o aposentado Everaldo Rodrigues dos Santos, 79 anos. Já Flora Alexandre Barbosa, de 80 anos, contou que “dançou muito as marchinhas carnavalescas”.

De acordo com o Secretário de Promoção Social Marshal de Souza Lucizano, a matinê da Terceira Idade é um evento tradicional no calendário de sua pasta. “Se trata de um momento saudável de entretenimento para os idosos. Organizamos tudo com muito carinho”, afirmou.