Theatro Municipal

Férias

18/01/2019  - Atividades garantem interação e diversão nos CRAS do João Aranha e Monte Alegre

Férias

Uma série de atividades está agitando o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do João Aranha durante o período de férias. Pipas, bolha de sabão, jogos interativos, lanches e muita recreação estão fazendo a festa das crianças e seus familiares desde terça-feira, 15 de janeiro, e o encerramento será nesta sexta-feira, 18 de janeiro, das 9h às 12h. Na semana que vem, nos dias 22, 23 e 25 de janeiro, sempre das 9h às 12h, as atividades serão no CRAS do Monte Alegre.

Com o objetivo de reunir as crianças e seus familiares, a secretária interina da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), Rita Coelho, revela que essas atividades do serviço de convivência é uma excelente ferramenta para o fortalecimento de vínculos entre todos. “É uma oportunidade para uma maior interação entre as crianças, seus familiares e nossos profissionais”.

Essas atividades têm o apoio da Fundação Padre Euclides, Paulínia Racing Bicicross e Centro de Integração e Aprendizagem (CISA).