Por do Sol

Atividades gratuitas

04/01/2019  - Programação de Férias começa neste domingo

Prefeitura de Paulínia preparou atividades por toda cidade

Atividades gratuitas

Neste domingo, 6, tem início uma programação de férias especial. A realização das atividades foi uma determinação do prefeito Du Cazellato, para que toda família possa se divertir gratuitamente.

O primeiro evento acontece na Avenida Osvaldo Batista Piva a partir das 9h com o Festival de Carrinho de Rolimã. Depois haverá recreação no Parque Zeca Malavazzi, torneios de pesca e truco, passeios ciclístico e de motos, entre outras ações. A programação completa está abaixo.

“Neste mês de janeiro muitos pais procuram ficar com seus filhos. Por isso pedi a Secretaria de Esportes que realizasse uma série de atividades por toda cidade para entreter crianças, adolescentes e adultos, permitindo que todos tenham acesso”, comentou Du Cazellato.

O secretário de Esportes Ede Carlos de Jesus, está usando toda sua criatividade e experiência para essa programação especial. “Agradeço as empresas que estão apoiando nossos eventos permitindo que paulinenses curtam esse verão juntos”, revelou Edinho.

No total a Prefeitura de Paulínia por meio da Secretaria de Esportes irá realizar 21 dias de programação com apoio de outras áreas.

Programação:

Dia 06 de janeiro - FESTIVAL DE CARRINHO DE ROLIMÃ – a partir das 9h - Avenida Osvaldo Batista Piva

De 15 a 18 | 22 a 25 - RECREAÇÃO - Parque Zeca Malavazzi das 13 às 18h

Dia 13 - DOMINGO DE ALEGRIA - Parque Zeca Malavazzi das 10 às 18h

Dia 13 - CORRIDA DE VERÃO 2019 – a partir das 8h - Estacionamento do Theatro Municipal

Dia 19 - TORNEIO DE PESCA – a partir das 8h - Pesqueiro do Marco

Dia 20 - DOMINGO ALEGRIA – das 8h às 18h - Ginásio de Esportes do João Aranha

Dia 20 - CÃOMINHADA- a partir das 9h - Praça do Jardim Itapoã

Dia 20 - PASSEIO DE MOTO – a partir das 9h - Paulínia Shopping às 9h

Dia 27 - PASSEIO CICLÍSTICO - Saída às 9h do Ginásio João Aranha e chegada no Parque Malavazzi – Promoção: Secretaria de Esportes / Apoio: Supermercado Calegaris

Dia 27 - EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS – das 9h às 15h - Paulínia Shopping

Dia 27 - TORNEIO DE TRUCO- a partir das 9h - Empório Gold Beer