Empresas na cidade

Empregos

19/12/2018  - Emprega Paulínia tem vaga para Técnico em Nutrição e Operador de Estação

Cadastro deve ser feito até às 17h desta quinta-feira, 20

Empregos

O Emprega Paulínia está com duas vagas abertas para os cargos de Técnico em Nutrição e Operador de Estação de Tratamento. Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento do Emprega Paulínia, localizado no Paço Municipal (Avenida Prefeito José Lozano Araújo 1.551 – Parque Brasil 500), das 8h às 17h.

A Secretaria de Desenvolvimento alerta os interessados devem oficializar o interesse por essas vagas até às 17h desta quinta-feira, 20 de dezembro, pois a Prefeitura vai entrar em recesso para as festividades de fim de ano e só retorna dia 3 de janeiro de 2019.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pelo Programa, ressalta que os munícipes que ainda não são cadastrados no Emprega Paulínia devem apresentar CPF, RG, Título de Eleitor e comprovante de residência. O cadastro do currículo é realizado via sistema durante o atendimento.

Quem já realizou o cadastro e se enquadra nos requisitos das vagas solicitadas pelas empresas já está automaticamente concorrendo aos cargos disponíveis. Apenas moradores da cidade podem fazer o cadastro pelo Programa.