Paulinia

Solidariedade

17/12/2018  - CRAS do João Aranha tem festa de encerramento das atividades nesta terça

Solidariedade

As comemorações pelo encerramento das atividades e também das festividades de fim de ano prosseguem nesta terça-feira, 18 de dezembro com as crianças do CRAS João Aranha, que vão acontecer na própria sede da entidade, que na Rua Saturnino de Brito, nº 438, na rua do Supermercado D’Stock. Na semana passada, a festas foram do Centro de Convivência da Melhor Idade ‘Tia’ Lídia’, do CRAS Monte Alegre e do CREAS.

A presidente do Fundo de Solidariedade, Fernanda Cazellato, ficou satisfeita com o clima de confraternização que marcou os três eventos. “É muito gratificante ver a disposição das pessoas da melhor idade, que dançaram sem parar e também da felicidade das crianças que se divertiram com muitas atividades, se deliciaram com doces e puderam ver de perto o Papai Noel’, ressalta Fernanda.

Programação:

Encerramento das Atividades do CRAS João Aranha

Dia: 18 de dezembro – terça-feira

Horário: 09 às 12h

Local: CRAS João Aranha (Rua Saturnino de Brito – nº 438 – Rua do Supermercado D’Stock)