Paço Municipal

FINALÍSSIMA

05/12/2018  - Campeões do futebol amador serão definidos neste domingo

FINALÍSSIMA

Todos os jogos vão ser disputados no Campo do Morumbi; 1ª e 2ª Divisões pela manhã e Terceirona no período da tarde

Azulão e Planalto decidem neste domingo o título do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão de Paulínia. A definição de quem vai ter a hegemonia será às 10h, no Campo do Morumbi. Na preliminar, pela Segunda Divisão, a briga será entre Jardim Leonor e Resenha, com início às 8h30. No período da tarde, ALB Amigos e Gula-Gula vão travar uma batalha pelo título da Terceirona, a partir das 14h30.
Na luta por uma vaga à final, o Azulão e Planalto, em partidas equilibradas, passaram apertado nas semifinais, respectivamente pelas equipes do 100% Maranhão e Borússia Bom Retiro pelo placar de 1 a 0.
Pela Segunda Divisão, as semifinais foram bem mais tranquilas com o Jardim Leonor goleando o Atlético Pazetti por 3 a 0 e o Resenha também passando sem muita dificuldade pelo União São José por 3 a 1.
Na Terceira Divisão, a história foi totalmente diferente e o equilíbrio tomou conta das semifinais com as duas partidas sendo definidas na cobrança de pênaltis. Após empate sem gols, o ALB Amigos do Esporte levou a melhor diante do Bahia por 6 a 5. Na outra partida, após empate em um gol no tempo regulamentar, o Gula-Gula fez a festa ao despachar o Desgarrados por 4 a 3.