Por do Sol

ALVORADA PARQUE

30/11/2018  - Prefeito vai retomar obra paralisada de creche em Betel

ALVORADA PARQUE

Du Cazellato já determinou abertura de processo de licitação para, finalmente, construir Escola de Educação Infantil no Alvorada Parque

A construção da Escola de Educação Infantil de Betel, antigamente denominada como uma creche no Residencial Alvorada Parque, será retomada após determinação do prefeito Du Cazellato. “Com suas obras paralisadas praticamente desde o seu início, em julho de 2012, agora já foi iniciado o processo burocrático para regularização de um contrato com uma empresa especializada para iniciarmos as obras. O edital de licitação será publicado o mais rápido possível”, explica o prefeito.

“A obra está paralisada há mais de seis anos. Em julho de 2012, a previsão era que estivesse pronta em nove meses. Após isso, mesmo existindo um Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público, as administrações anteriores não cumpriram o acordo”, conta o secretário de Obras, Marcelo Mello.

Para justificar ainda mais o seu objetivo de acelerar esse processo, o prefeito Du Cazellato, que sempre foi morador de Betel, ressalta que tem profundo conhecimento da necessidade dessa unidade escolar no bairro. “Vou priorizar essa obra por saber muito bem da demanda”, finaliza.

Creche Betel