Jardim Botânico

QUALIFICAÇÃO

09/11/2018  - Secretaria de Recursos Humanos realiza treinamento para servidores

QUALIFICAÇÃO

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos de Paulínia e a Divisão de Treinamento e Desenvolvimento realizaram nesta sexta-feira, 9 de novembro, no auditório Carlos Tontoli, no Paço Municipal, o treinamento específico com objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. O palestrante Cesar Capacle, da Secretaria do Verde de Campinas ministrou o treinamento para 70 servidores, que atuam e são responsáveis pela Dotação Orçamentarias das secretarias municipais. O curso contou com a parceria da Escola de Governo da Prefeitura de Campinas. Para encerrar o cronograma 2018 de cursos e treinamentos para servidores, será realizado, dia 27 de novembro, o curso de Licitações e Contratos, tendo como público alvo os servidores que atuam na atribuição de administração de contratos e confecção de termo de referência para concorrências públicas.

Clique aqui e confira a galeria de fotos