Vista aérea da cidade

NOVEMBRO AZUL

08/11/2018  - Caminhada “Juntos Contra o Câncer” será neste sábado

NOVEMBRO AZUL

A Secretaria Municipal de Saúde realizará a Caminhada “Juntos Contra o Câncer”, neste sábado, 10 de Novembro, a partir das 8h,com saída programada em frente à Praça do Hospital Municipal. O destino será o Parque Zeca Malavazzi, após a caminhada uma animada aula de zumba será organizada.

A Caminhada do Outubro Rosa e Novembro Azul já é tradicional em Paulínia e tem o objetivo de chamar a atenção para a conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de próstata.

Diversas atividades já foram realizadas para celebrar o Novembro Azul em Paulínia e a programação prossegue no dia 26 a 30 de novembro, com a Campanha Prevenindo o Câncer de Próstata, com intensificação das Consultas programadas e agendas na Saúde do Homem (Urologia).