Parque Zeca Malavazzi

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

07/11/2018  - Lançamento do Portal Traz Negócios acontece amanhã no Paço Municipal

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

A Prefeitura de Paulínia lança amanhã, dia 8 de novembro, o Portal Traz Negócios, um ambiente totalmente digital exclusivamente dedicado ao setor empresarial do município. O evento de lançamento acontece no Salão Nobre, no Paço Municipal, a partir das 10 horas. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o projeto tem como objetivo principal criar interação entre as empresas e prestadores de serviços, através de um portal de buscas, facilitando a troca de ideias e o acesso a informações.

Empresários, representantes de associações e autoridades foram convidados para a cerimônia que contará com a presença do prefeito Dixon Carvalho, do Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Investe São Paulo, Renato Barros, do Gerente Regional do SEBRAE Campinas, Nilcio Caibar, entre outras autoridades. O desenvolvedor do Portal, Everson Oliveira, fará uma explanação sobre o funcionamento da nova ferramenta. Durante o evento, terminais de cadastramento estarão à disposição dos presentes.

Traz Negócios - Para ser inserida no Portal, a empresa ou prestador de serviço deverá realizar o cadastro pelo site www.traznegocios.paulinia.sp.gov.br e informar seus dados cadastrais, formas de contato comercial, um descritivo institucional, seus produtos ou serviços, com textos, imagens e palavras chaves. Em seguida, o cadastro será validado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e liberado para que os dados possam ser exibidos dentro do portal através de um sistema de busca.

Lançamento do Portal Traz Negócios

Dia 8 de novembro | 10h