Jardim Botânico

10/10/2018  - Prolongamento da PLN 381 será concluído em 60 dias

Avenida do Cemitério das Palmeiras será estendida até Campinas

INFRAESTRUTURA

As obras de extensão da Avenida Desembargador Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha (PLN 381), que dá acesso ao Cemitério Municipal Parque das Palmeiras, até a divisa com Campinas estão a todo vapor e devem ser concluídas em 60 dias.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Paulínia, as intervenções no local tiveram início em maio deste ano. “Já foram executados os serviços de infraestrutura, como a construção de águas pluviais, reforço do subleito, entre outros. Estamos finalizando a terraplanagem para dar início a pavimentação”, afirma o secretário Valdir Terrazan.

O prolongamento é a primeira de uma série de obras de ampliação e melhorias na malha viária do município.

O projeto, previsto em R$ 13 milhões, também inclui o prolongamento das avenidas Catarina Perozzo Vedovello (PLN 345), Doutor Vivaldo Gonçalves Cortes (PLN 370) e a execução de obras de infraestrutura urbana e pavimentação nas ruas João Pavanati e Nair Vieira Pavanati, no bairro João Aranha.

Clique aqui e confira a galeria de fotos