Paulinia

ABRE E FECHA

10/10/2018  - Confira o que abre e fecha no feriado da Padroeira do Brasil

ABRE E FECHA

O Paço Municipal de Paulínia ficará fechado no dia 12 de Outubro, sexta-feira, devido ao feriado do Dia da Padroeira do Brasil, e reabre na segunda-feira, dia 15 de Outubro. Confira o funcionamento dos outros órgãos e serviços municipais durante esse período:

Bilheteria do Theatro Municipal Paulo Gracindo: funcionara no dia 12 de Outubro, das 13h às 17h para qualquer evento, e das 17h até 21h, somente para o espetáculo Chaplin. E sábado dia 13 de Outubro das 13h às 21h somente para o espetáculo Chaplin. No domingo dia 14 não funcionará. Retornando normalmente na segunda-feira dia 15, das 13h às 17h.

Parque Zeca Mallavazi: Aberto normalmente, das 6h às 20h, porém os portões grandes fecham às 17h.

Cemitérios: Abre normalmente todos os dias, das 7h às 17h.

Coleta de lixo domiciliar: Será realizada normalmente.

Guarda Municipal: Aberto normalmente. Pode ser acionada pelo telefone 153.

Corpo de Bombeiros: Aberto normalmente. Pode ser acionado pelo telefone 193.

Defesa Civil: Aberto normalmente. Pode ser acionada pelos números 199 | 3874-1516 | 3833-2812.

Pronto-Socorro do Hospital Municipal: Funciona 24 horas

Ambulâncias 192: Funciona 24 horas

Unidades Básicas de Saúde: Permanecerão fechadas na sexta-feira, 12 de Outubro e no sábado dia 13 de Outubro. E retornam as atividades normais na segunda-feira dia 15 de Outubro

Escolinhas de esporte: Permanecerão fechadas na sexta-feira, 12 de Outubro.

Piscinas: Permanecerão fechadas na sexta-feira, 12 de Outubro.

Transporte Urbano Coletivo: A circulação da frota funcionará com horários que normalmente trabalham aos domingos e feriados.

Escolas e Creches Municipais: Permanecerão fechadas na sexta-feira, 12 de Outubro. E retornam as atividades normais na segunda-feira dia 15 de Outubro.