Prefeitura Paulínia Prefeitura de Paulínia
Vista aérea da cidade
  Vista aérea da cidade  

  

Notícias

  




ESPETÁCULOS

 17/05/2018  - Jota Quest e Fernanda Souza são atrações do final de semana no Theatro Municipal




ESPETÁCULOS



A banda Jota Quest está de volta em Paulínia para mais um show neste sábado, 19 de maio, no Theatro Municipal Paulo Gracindo, com o espetáculo, “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”. O espetáculo relembra os grandes clássicos do grupo em versões acústicas. O show terá única apresentação, às 21h, com destaque para programação visual e iluminação retro-futuristas.


No repertório, a banda vai apresentar clássicos como “Dias melhores”, “Amor maior”, “Só hoje”, “O vento”, “Fácil”, “Do seu lado”, “Vem andar comigo”, “Dentro de um abraço”, “As dores do mundo”, “Encontrar alguém” entre outros, totalmente repaginados, além de novidades como as canções “Morrer de amor” (parceria com Alexandre Carlo – Natiruts) e “Pra quando você se lembrar de mim” parceria com Wilson Sideral, escolhida para ser o primeiro single do registro, já disponível em todas as plataformas digitais e em alta rotação nas rádios de todo Brasil.


No domingo, dia 20, acontece o Stand Up de Fernanda Souza “Meu Passado Não Me Condena, às 19h. O espetáculo é uma comédia onde a atriz resolveu abrir a sua vida, suas memórias e seus personagens. Ao lado do amigo e produtor Léo Fuchs, a atriz global resolveu teatralizar e dar vida a todas essas lembranças. São 60 minutos de puro entretenimento, onde humor e emoção se misturam fazendo com que o público saia do teatro com a seguinte questão: será que meu passado me condena?


Para mais informações o interessado deve entrar um contato com a Bilheteria do Theatro Municipal Paulo Gracindo pelo telefone (19) 3933-2140, das 13h às 17h, de segundas às sextas-feiras. Também pela Secretaria de Cultura, pelo telefone (19) 3874-5700.


Serviços:


Espetáculo: Jota Quest - Acústico


Dia e horário: 19/05, às 22h


Classificação: 12 anos


Espetáculo: Fernanda Souza - Stand Up - Meu Passado Não Me Condena


Dia e horário: 20/05, às 19h


Classificação: 12 anos





Destaques