Parque Zeca Malavazzi

CONSELHOS

15/05/2018  - Integrantes de conselhos tomam posse

CONSELHOS

Os novos integrantes do Conselho Municipal da Mulher-CMDM e do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa-COMDPD com Deficiência tomaram posses de seus cargos. A solenidade aconteceu no dia 11 de maio de 2018, na Casa dos Conselhos. O diretor Thiago Lima de Souza, representando o secretário municipal da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Genésio Pires Luiz, realizou o ato. As posses foram realizadas juntas, criando um momento de integração, alegria e partilha de conhecimentos entre o Conselho dos Direitos da Mulher e da Pessoa com Deficiência.

A presidente do CMDM, Miriam Maria Antunes de Souza, acolheu as novas conselheiras desejando boas vindas e convidando-as a abraçar a causa, sobretudo no combate à violência contra mulher. Em seguida, fizeram uma breve reunião para informações sobre o calendário das atividades, marcando uma próxima reunião para o dia 7 de junho, às 15h.

O presidente do COMDPD, Thiago Lima de Souza, também acolheu os novos conselheiros informando sobre as diretrizes do Conselho, e no mesmo dia, todos participaram da reunião ordinária do mês de maio. A Casa dos Conselhos também parabenizou os novos conselheiros e conselheiras, oferendo um Caffe Break e um mimo, em homenagem as mães conselheiras, devido ao Dias das Mães, comemorado no domingo, dia 13.

Confira a composição dos conselhos

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Márcia Emico Goya Franco 66 votos