Parque Zeca Malavazzi

FINAL FUTSAL ADULTO

13/03/2018  - Elite e Liberdade conquistam o título com goleadas

FINAL FUTSAL ADULTO

As equipes do Liberdade, pela Categoria Veterano, e do Elite, pela 2ª Divisão, fizeram a festa nas finais do Campeonato Municipal de Futsal. Com a presença de um bom público, as finais agitaram o Ginásio de Esportes Agostinho Favaro Lara, no bairro João Aranha. No Veterano, o Liberdade se consagrou campeão sem deixar dúvidas com uma goleada impiedosa sobre o São Cristóvão por 7 a 2. Na 2ª Divisão, a equipe do Elite trouxe força máxima em quadra para conquistar o caneco, e conseguiu com boas jogadas e bonitos gols, também repetiu o placar impiedoso de 7 a 2 diante do Maresia. Com o apito final, o Elite pode levantar o troféu e comemorar com sua torcida que compareceu em peso.

1ª Divisão – Categoria 1ª Divisão disputa as quartas de final

Terá inicio nesta segunda-feira, 12 de março e prossegue na terça-feira, 13 de março, a disputa das quartas de final da categoria 1ª Divisão. Oito times conquistaram a vaga, após a disputa da primeira fase. Os times classificados foram Liberdade, Estrela Azul, Morro Alto, Bdy Junior, Azulão, Clã de Pop, Borrussia e Família ST.

Dois jogos serão realizados nesta segunda-feira, 12 de março, às 19h o Liberdade que se classificou em primeiro lugar no grupo A, encara o Estrela Azul que garantiu a classificação após ficar em quarto lugar no grupo B. Às 20h terá o duelo entre Morro Alto que ficou com a vice-liderança do grupo A, contra a equipe do Bdy Junior que se classificou em terceiro lugar no grupo B.

Na terça-feira, 13 de março, às 19h o Azulão líder isolado do grupo B com 16 pontos, encara a equipe do Clã da Pop que se classificou as quartas de final, após ficar em quarto lugar no grupo A. Encerrando a rodada, às 20h o Borussia segundo colocado do grupo B, enfrentará o time do Família ST, terceiro colocado no grupo A.

Quartas de final – 1ª Divisão

Segunda-feira – 12 de Março