Praça na cidade

FONTE DE ÁGUA

08/02/2018  - Vigilância Sanitária realiza manutenção e limpeza no Fontanário

FONTE DE ÁGUA

A tradicional fonte de água de Paulínia, o Fontanário, estará fechada na segunda-feira dia 12 e na terça-feira dia 13 de Fevereiro para a realização de manutenção e limpeza da tubulação de água. A ação será realizada pela equipe da Vigilância Sanitária de Paulínia.

De acordo com a vigilância, o objetivo é realizar a manutenção preventiva que é realizada a cada 6 meses no local, que diariamente recebe os munícipes que vão buscar água mineral. Após a manutenção, a fonte voltará a funcionar normalmente na quarta-feira dia 14 de Fevereiro.

Fontanário - Fontanário é uma fonte de água localizada na Avenida José Paulino, s/nº, no bairro Bela Vista. No local, que dispõe de quatro bicas, os munícipes podem retirar água mineral sem nenhum custo.