Vista aérea da cidade

SHOW

08/02/2018  - Jota Quest apresenta show acústico, dia 16

SHOW

Após as atrações do Carnaval 2018, organizado pela Prefeitura Municipal de Paulínia, os paulinenses e todos os que amam a boa música pop estão convidados a comparecerem e comemorar os 20 anos de sucesso da banda mineira Jota Quest. O conjunto se apresenta no Theatro Municipal de Paulínia, no dia 16 de fevereiro, o seu mais novo espetáculo, Jota Quest Acústico - Músicas Para Cantar Junto, em show que traz os grandes clássicos do grupo, além de novas canções, compostas especialmente para essa comemoração.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br ou na bilheteria do próprio Theatro, exceto nos dias, de 10 a 14 de fevereiro, pois o local estará fechado. Os valores variam entre R$ 100,00 e R$ 240,00.

SERVIÇO:

Show Jota Quest

Data: 16 de fevereiro

Horário: 23h

Local: Theatro Municipal de Paulínia – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551 - Parque Brasil 500 – Paulínia/SP.

Valores: Entre R$ 100,00 e R$ 240,00

Mais informações: https://www.alphatickets.com.br/