Parque Zeca Malavazzi

FEBRE AMARELA

07/02/2018  - Vacinação segue disponível para o viajante internacional

FEBRE AMARELA

A Prefeitura Municipal de Paulínia por meio da Secretaria Municipal de Saúde segue disponibilizando as doses da vacina contra a Febre Amarela para o munícipe que for realizar viagem internacional.

Os moradores que ainda não foram imunizados e tiverem viagem marcada para outros países devem procurar a Unidade Básica de Saúde do Centro ou no São José.

Para receber a dose é necessário apresentar os seguintes documentos: passagem, RG, comprovante de residência e a carteira de vacinação do interessado (se existir). Recomenda-se o contato prévio com a UBS, informando sobre a viagem.

De acordo com a Secretaria da Saúde é importante que a vacina seja administrada com antecedência, por isso o interessado não deve procurar a unidade somente na véspera da viagem, devendo ser tomada entre 10 a 15 dias antes da data do embarque.

Viagens para áreas de risco – Para o munícipe que for viajar em território nacional com destino a área de risco é necessário realizar o agendamento prévio na UBS Centro ou na UBS São José, na sexta-feira (09/02), a partir das 8h30, com a apresentação dos documentos já citados.