Prefeitura Paulínia Prefeitura de Paulínia
  • Praça na cidadePraça na cidade
  • Parque Zeca MalavazziParque Zeca Malavazzi
  • ReplanReplan
  • Ipês na CidadeIpês na Cidade

  

Notícias

  




HANDEBOL

 05/12/2017  - Duas atletas entre as melhores do ano da LHESP




HANDEBOL



As atletas Letícia Cabral, ponta direita do Juvenil, e Muriel Ântico, ponta direita do Adulto, foram eleitas entre as melhores do ano na festa de encerramento da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). Elas estiveram presentes em Santa Bárbara D´ Oeste, na sede da entidade e receberam seus troféus das mãos do presidente da Liga, Rogério Pinto. (www.lhesp.com.br ehttps://www.facebook.com/lhesp2016).

Infantil feminino está no Playoff da Liga Desportiva Brasileira

A equipe infantil feminino está classificada para o playoff da Liga Desportiva Brasileira que vai acontecer neste sábado, 09/12, no Centro Esportivo Romão de Souza, em Jundiaí. Na briga por uma vaga, participando da segunda etapa do Torneio Revelação da Liga Desportiva Brasileira, no sábado dia 18/11, foram três vitórias em três jogos. Na semana seguinte, no domingo, 26/11, foram quatro jogos com duas vitórias nos dois primeiros jogos, vencendo Jundiaí por 13 a 08, depois a equipe Freguesia do Ó por 13 a 01.

Mais tarde e já cansadas as meninas enfrentaram a equipe do Hand Positivo de São Paulo e foram derrotadas por 10 a 09. A arbitragem interferiu diretamente no resultado, reclama o professorMilton Dias Fonseca Junior. No último jogo da rodada, nervosas e revoltadas, as meninas paulinenses não conseguiram se estabilizar em quadra e novamente sentiram o sabor da derrota para a equipe do Morro Doce, também de São Paulo, por 13 a 11. www.facebook.com/ldbrbrasil

Última semana de treinos e aulas para o handebol em 2017.

Os alunos das escolas de iniciação do Calegari fazem os jogos finais do campeonato interno nesta quarta-feira, 06/12, e depois participam de uma confraternização de encerramento do ano. Na quinta feira (07 de dezembro) será a vez das equipes de treinamento que farão seu torneio de encerramento à noite e depois participarão da confraternização e despedida.

Preparando a despedida

Após 25 anos dedicados ao handebol só em Paulínia, antes como professor das escolas de Campinas e Paulínia, o professor Milton Dias Fonseca Junior está se preparando para deixar as quadras. Foram vários momentos de alegria e também lágrimas, mas momentos gratificantes. Muitas vidas passaram pelas minha mãos, revela o professor Milton. Referência do handebol no Estado de São Paulo, Milton ensina handebol em Paulínia desde 1992, que pretende se aposentar em janeiro de 2018. Vou continuar torcendo sempre para que o projeto de handebol em Paulínia prossiga e revele mais talentos para o esporte e para a vida, ressalta Milton.