• Theatro MunicipalTheatro Municipal
  • Jardim BotânicoJardim Botânico
  • ReplanReplan
  • Empresas na cidadeEmpresas na cidade

GINÁSTICA ARTÍSTICA

05/12/2017  - Paulínia é vice-campeã da IV Etapa do Troféu Destaque com 30 medalhas

GINÁSTICA ARTÍSTICA

A atleta paulinense Alessandra Monteiro ganhou cinco medalhas de ouro, no salto, paralelas, solo, geral da quarta etapa e geral do Troféu Liga 2017 (soma de todas as etapas do ano). A Maria Eduarda Ferreira dos Santos, conquistou o segundo lugar de trave, terceiro de paralelas e classificou-se entre as oito melhores do Troféu Liga 2017 (soma de todas as etapas do ano).

Equipe Masculina Sub 16 e Adulta também são vice-campeãs

No domingo (3) foi a vez do masuclino conquistar 20 medalhas (3 ouro, 8 prata e 9 bronze) A categoria Sub 16, composta por Willian Junior, Eduardo Belli, Jessé Kalebe, Davi Monnerat e João Martins, também fizeram bonito e alcançaram a segunda colocação com um total de seis medalhas.Na sequência a categoria Adulta, composta por Eduardo Benedito, Crislânio Teixeira e Gustavos Borges, a categoria adulta também foi premiada na segunda colocação, com um total de 14 medalhas.

Confira as premiações da Sub 16:

··

·Eduardo Belli - 3° lugar

·Willian Junior - 3° lugar

Premiações da Categoria Adulta:

··Crislânio - 2° lugar

Eduardo - 3° lugar

·Eduardo - 2° lugar

Gustavo - 3°lugar

·Eduardo - 1° lugar

Gustavo - 3° lugar

·Eduardo - 2° lugar

·Eduardo - 2º lugar

·Eduardo - 1º lugar

·Individual Geral

Eduardo - 2° lugar

Festival de encerramento

As competições seguiram no dia 3, no Ginásio de Esportes Italia Botasso Calegari com o festival de encerramento das atividades do ano de 2017. Das 9h30 até às 18h aconteceu uma série de disputas. O evento contou com a participação de meninos e meninas de 5 a 18 anos, alunos das escolinhas da Secretaria de Municipal de Esportes, da pré-equipe e equipe de treinamento. Os ginastas apresentaram salto, paralelas, trave, solo, argolas, cavalo com alças, paralelas simétricas e barras.

O volta às aulas está previsto para a primeira semana de fevereiro de 2018.