• Paço MunicipalPaço Municipal

COMUNICADO

01/12/2017  - COMUNICADO

COMUNICADO

A Prefeitura de Paulínia informa que o contrato com a empresa Call Tecnologia e Serviços foi encerrado nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, devido ao fim de seu prazo de vigência. Os serviços foram prestados durante cinco anos, prazo máximo para renovação de contratos permitido por Lei.

A Prefeitura ressalta ainda que, com o encerramento do contrato também atende a apontamentos do Tribunal de Contas que indicam irregularidades nas modalidades dos serviços prestados pela Call Center.

Para a realização do trabalho, o prefeito Dixon Carvalho decidiu dar oportunidade aos servidores que internamente demonstraram interesse em assumir estas funções.

A Prefeitura de Paulínia agradece imensamente todos os funcionários da Call Tecnologia e Serviços, que durante os últimos anos se dedicaram com muito afinco, responsabilidade e comprometimento em suas respectivas funções.