• Ipês na CidadeIpês na Cidade
  • Parque Zeca MalavazziParque Zeca Malavazzi
  • Paço MunicipalPaço Municipal
  • Praça na cidadePraça na cidade

SEMANA DA CRIANÇA

11/10/2017  - Projeto Odontolhaças visita crianças no Hospital Municipal

SEMANA DA CRIANÇA

Em comemoração ao Dia das Crianças, a equipe de dentistas que integram a Saúde Bucal de Paulínia, realizou uma visita muito especial para as crianças atendidas na ala de Pediatria do Hospital Municipal de Paulínia.

A ação contou com a presença das Odontolhaças que são representadas pelas dentistas Carolina Braida Machado e Silvia Maria Andrade, e pela Fada do Dente que estava com todo o traje de uma fada real, representada por Margareth Regiane Veiga, o objetivo foi realizar o trabalho de Prevenção para a Saúde dos Dentes, como manter os dentes limpos, dentes fortes e dentes retos. Durante a visita, foram distribuídos kits de saúde bucal com pasta, fio dental e escova.

A diretora do Departamento de Saúde Bucal, Luiza Bernardino Dutilh destaca a importância da visita da equipe de dentistas no Hospital Municipal. Queremos apresentar as crianças todos os cuidados com higiene bucal e ensinar de forma lúdica e divertida a todas as crianças sobre a limpeza diária dos dentes e uma alimentação saudável.