• PauliniaPaulinia
  • ReplanReplan
  • Praça na cidadePraça na cidade
  • Vista aérea da cidadeVista aérea da cidade

EM SERTÃOZINHO

11/10/2017  - Atletas de Paulínia conquistam ouro e prata na final do 21º Jogos Regionais do I

EM SERTÃOZINHO

Com grande destaque na disputa das modalidades, Paulínia conquistou duas medalhas de ouro e duas medalhas de prata, na final dos Jogos Abertos do Idoso (JAI), disputado em Sertãozinho (SP) de 4 a 8 de outubro. Na colocação geral dos municípios, Paulínia fechou a participação em 14º lugar, recuperando posições, em 2016 o município ficou em 41º lugar.

A primeira colocação e as medalhas de ouro vieram com os atletas Eclair da Silva Pinto na disputa do Atletismo categoria B e Antônio Correa dos Santos e Domingos Alexandre Feitosa no Dominó. As duas medalhas de prata foram conquistadas pelos atletas Luzia Yolita Secomande Marques e Valdir Marques na Dança de Salão categoria A, e Haruyo Mimura no Tênis de Mesa categoria A. No Atletismo categoria A, o atleta Idu Albino Ribeiro ficou com a quarta colocação.

Medalhistas da 21º Jori final estadual.

1. Haruyo Mimura - tênis de mesa categoria A - medalha de Prata.

2. Eclair da Silva Pinto - atletismo categoria B - medalha de ouro e bicampeã estadual.

3.Luzia Yolita Secomande Marques e Valdir Marques - dança de salão categoria A - medalha de Prata.

4.Antônio Correa dos Santos e Domingos Alexandre Feitosa – dominó - medalha de ouro.

5. Idu Albino Ribeiro atletismo categoria A 4 colocação.