Prefeitura Paulínia Prefeitura de Paulínia
  • Theatro MunicipalTheatro Municipal
  • Empresas na cidadeEmpresas na cidade
  • Praça na cidadePraça na cidade
  • ReplanReplan

  

Notícias

  




HANDEBOL

 11/10/2017  - Juvenil feminino perde jogo contra Tietê e busca do bronze na Lhesp 2017




HANDEBOL



Em um jogo emocionante, no sábado (7), no Ginásio de Esportes da COHAB, na cidade de Tietê, a equipe de handebol juvenil feminino da Prefeitura Municipal de Paulínia foi derrotada por 27 a 23 pela equipe da casa. O primeiro tempo foi bastante equilibrado e terminou com vantagem para equipe de Tietê por apenas dois gols (11 a 09). No segundo, as duas equipes se lançaram ao ataque e a partida pegou fogo. As duas equipes se alternavam na liderança do placar e aos 20 minutos a partida estava empatada em 18 gols. Nos últimos cinco minutos a equipe de Tietê montou uma defesa mais forte e dominou a partida, vencendo por 27 a 23. Agora a equipe paulinense enfrentará Botucatu na disputa pela medalha de bronze. O primeiro e o segundo lugar será disputado entre Hortolândia e Tietê.

Os gols de Paulínia foram marcados por: Arielle Elvino (1), Mariana Couto (3), Mariana Rabelo (4), Letícia Rabelo (5), Letícia Cabral (4), Vitória Contessoto (3), Nina Merkes (3). Ainda jogaram as goleiras Giulia Silva e Leticia Silva, Vanessa Faria, Isabelle Leopoldino. A comissão técnica foi formada pelos professores Milton Dias Fonseca Junior e Jurandir Batista (Didi).

Final

As próximas disputas estão programadas para o dia 11 de novembro. Às 10h, joga Tietê Biatex contra Hortolândia e às 11h15, Paulínia enfrenta o Botucatu. Ambos os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Oscar Luis Nicolau Camargo, na COHAB, em Tietê.

Equipe Adulta enfrenta Piracicaba

A próxima equipe que entrará em quadra pela disputa para chegar à final será o time adulto feminino, no dia 21 de outubro, em Piracicaba, onde acontecerão os jogos das semifinais. Paulínia x Sorocaba, às 14h e Piracicaba x Bauru, às 16h.

Campeonato Paulista de Handebol (Federação Paulista de Handebol)

Já no campeonato Paulista, depois de uma classificação histórica para a fase final do Paulista 2017, a equipe infantil feminina está intensificando os treinos para enfrentar a equipe do MESC São Bernardo do Campo, adversário das quartas de final. Os três jogos estão programados para acontecer em Paulínia e São Bernardo do Campo: no dia 18/10, às 17, a disputa será em Paulínia, no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro Lara, no João Aranha. Os dois últimos, no dia 20, às 17h e no dia 21, às 11h30, no Clube do Mesc, em São Bernardo do Campo.