• Vista aérea da cidadeVista aérea da cidade
  • Por do SolPor do Sol
  • Jardim BotânicoJardim Botânico
  • ReplanReplan

SELEÇÃO

06/09/2017  - Emprega Paulínia tem vagas de chefe de atendimento e operador de televendas

SELEÇÃO

Editor HTML Online

O Emprega Paulínia vai selecionar profissionais para o preenchimento de duas vagas de chefe de atendimento e dez vagas de operador de televendas.

Os chefes de atendimento serão responsáveis pela liderança de equipes que realizam a venda de cartões, produtos financeiros e serviços, buscando o cumprimento das metas diárias e mensais. Entre as atribuições do cargo estão o monitoramento da área de crédito, atendimento a clientes em todos os pontos de contato, monitoramento de processos operacionais das equipes, entre outras.

Já os operadores de televenda serão responsáveis pela abordagem de clientes para a venda de produtos financeiros, pelo atendimento a clientes, pela análise de documentos apresentados pelos clientes, entre outras atribuições.

Os interessados devem comparecer no Emprega Paulínia, com currículo e carteira de trabalho em mãos, na segunda-feira, dia 11, às 10 horas.