Prefeitura Paulínia Prefeitura de Paulínia
  • Empresas na cidadeEmpresas na cidade
  • ReplanReplan
  • Parque Zeca MalavazziParque Zeca Malavazzi
  • Paço MunicipalPaço Municipal

  

Notícias

  




SEBRAE

 06/09/2017  - Prefeitura de Paulínia assina termo de compromisso para implantação do "Sebrae




SEBRAE



Os empreendedores de Paulínia podem contar, a partir de agora, com ainda mais infraestrutura no atendimento prestado pelo Sebrae na cidade. Na última terça-feira, dia 5, a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, assinou o termo de compromisso que permite a instalação do Sebrae Aqui no município, com a padronização da tecnologia e dos equipamentos utilizados para o atendimento. A parceria também conta com apoio do CIESP Campinas e da Associação Industrial e Comercial de Paulínia (ACIP).

Durante a solenidade de assinatura, realizada no Salão Nobre do Paço Municipal, o gerente regional do Sebrae São Paulo, Nilcío Cairbar de Souza Freitas, enalteceu o trabalho realizado pela Prefeitura em prol do empreendedorismo. Ter um Sebrae Aqui no município significa oferecer aos empreendedores e potenciais empreendedores, um ambiente favorável ao surgimento de novas empresas e ao crescimento das empresas já instaladas na cidade, ressaltou.

O prefeito Dixon Carvalho afirmou que incentivar o empreendedorismo é uma das metas do Governo. Este é mais um dos projetos que estamos colocando em prática para oferecer suporte aos empreendedores de nosso município. Nosso objetivo, com a implantação do Sebrae Aqui, é garantir que os empreendedores de Paulínia tenham todo o apoio necessário para o desenvolvimento de seus negócios. Com isso, pretendemos ampliar a arrecadação, gerar mais e melhores empregos e, consequentemente, garantir melhorias na qualidade de vida dos cidadãos, ressaltou o chefe do Executivo.

Entre convidados e autoridades, o evento também contou com a presença do diretor da CIESP Campinas e do presidente da Acip Paulínia, Nilson Valim.

Sobre o Sebrae Aqui - O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

Para ser atendido pelo Sebrae, basta se dirigir à Avenida Presidente Getúlio Vargas 527, das 8 às 17 horas, ou entrar em contato pelo telefone 3874-9976.