• Parque Zeca MalavazziParque Zeca Malavazzi
  • Paço MunicipalPaço Municipal
  • Praça na cidadePraça na cidade
  • Mini PantanalMini Pantanal

ZUMBA

06/09/2017  - Aulão de Zumba atrai mais de 200 e agita o João Aranha

ZUMBA

A Secretaria de Municipal de Esportes, por meio da Prefeitura Municipal de Paulínia, promoveu no último (02/09) um aulão aula de Zumba, realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, no bairro João Aranha. Mais de 200 pessoas participaram do evento que foi classificado pelos participantes como “um sucesso”.

De acordo com o secretário de Esportes, Caio Carneiro Campos, o evento teve como objetivo gerar diversão e descontração para os participantes. “O evento foi uma forma de tirar a população da rotina, de aliviar a carga de estresse do cotidiano e promover bons momentos de diversão. Isso revigora as energias das pessoas e faz com que as se sintam melhores e de bem com a vida”, comentou o secretário.

As aulas foram ministradas pelos professores: Sara Borges e Adnam Lima. Também fizeram partes dos ministradores da aula, os professores Allan Richard, Tiago Aparecido, Zin Sol Araújo e Byanca Stefani.

Como participar

As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, às 18h30 e às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, na Avenida João Aranha, 1.600, no bairro João Aranha, e às 10h e 14h30, no Poliesportivo dos Trabalhadores Éttori di Blasio, na Avenida Brasília, 1.851, no bairro Monte Alegre.