Prefeitura Paulínia Prefeitura de Paulínia
  • Praça na cidadePraça na cidade
  • Theatro MunicipalTheatro Municipal
  • Empresas na cidadeEmpresas na cidade
  • Vista aérea da cidadeVista aérea da cidade

  

Notícias

  




MÚSICA

 03/08/2017  - Banda Celebrai é a campeã do 3º Festival Gospel




MÚSICA



Com a composição O Amor Que Salvou, a Banda Celebrai, da Igreja Batista Central de Paulínia, ficou com o primeiro lugar na ‘Finalíssima’ do 3º Festival de Bandas Gospel de Paulínia, que empolgou o público no Theatro Municipal, no sábado, 29 de julho. Com a vitória, a Banda Celebrai levou como prêmio uma Bateria Oderly, mais 400 cópias de um CD Coletânea, com quatro músicas próprias, que será coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, que promove o festival.

O prefeito Dixon Carvalho acompanhou a ‘Finalíssima’ e garantiu que no próximo ano dará ainda mais apoio para o Festival. “São eventos como esse, com muita alegria e participação efetiva dos jovens que pretendemos fixar em nossa agenda anual da Secretaria de Cultura”. Para a secretária de Cultura, Janaína Padovani, o Festival mostrou a força da música gospel em Paulínia e propiciou aos jovens mostrar um pouco do ótimo trabalho de todos. “Fiquei muito empolgada com a qualidade e comprometimento desses jovens com a música”.

As bandas classificadas em segundo, Francis Malafaia, e terceir0, NID, ganharam, respectivamente, um Teclado Yamaha e um Violão Elétrico, 200 cópias e terão duas faixas no CD Coletânea. Os classificados em quarto, Acreditar, e quinto, Radicalize, terão uma faixa e receberão 100 cópias.

Os componentes das Bandas e suas composições

Primeira colocada: BANDA CELEBRAI, com a música O AMOR QUE SALVOU, da Igreja Batista Central de Paulínia. Músicos: CARLOS ROBERTO DA SILVA JUNIOR, ANDRE RODRIGUES MENDES, CRISLAINE CRISTINA BISPO DE SOUZA, ALYSON GONÇALVES DA SILVA E FLAVIO ARAÚJO DE OLIVEIRA.

Segunda Colocada: 2º FRANCIS MALAFAIA, com a música +CHEGADO QUE 1 IRMÃO, da Igreja Família da Fé. Músicos FRANCIS MALAFAIA, PAULO ROBERTO, MATHEUS FERREIRA, RAFAEL TEIXEIRA e LUCIANO ANTUNES MEDEIROS.

Terceira Colocada: 3º BANDA NID, com a música A ESPERANÇA, da Igreja Presbiteriana de Paulínia. Músicos: CARLOS ALBERTO DOS SANTOS, GUILHERME DE OLIVEIRA SILVÉRIO, GUSTAVO DA SILVEIRA G. MATOS, LUCAS ALVES OLIVEIRA CAMARGO, LUCAS CANCELLA DE PAULA, RODRIGO BOSI AZEVEDO, RODRIGO DE ALMEIDA CRUZ, RODRIGO FERRIRA NUNES E VANESSA TEIXEIRA CORREIA.

Quarta colocada: 4º BANDA ACREDITAR com a música ÉS ADORÁVEL, da Igreja Gileade Missionária. Músicos: ARTAXERXES R. FERNANDES JUNIOR, GUILHERME J. FERNANDES, UILIAN DANIEL SANTOS, JONATAS DINIZ BARBOSA, MAYCON WILLIAN VICENTE E FLAVIO APARECIDO RITA.

Quinta Colocada: BANDA RADICALIZE com a música CRISTO VIVO, da Igreja Batista Central de Paulínia. Músicos MARCOS PAULO SEVERO, RAMILDO LEITE DE SANTANA, ANA GABRIELA MARTINS DE SOUZA, ESLY DE ALMEIDA, ESDRAS DE SOUSA, VALMIR DE SOUZA, GUSTAVO HENRIQUE SIQUEIRA, LEONARDO DIAS DA SILVA E JONAS DA SILVA CAMILO.

Todas as bandas
Também participaram e deram um tom especial ao Festival as bandas: Adorar-Ti (Comunidade Cristã Aliança com Cristo), Mateus Vinicius (Igreja Evangélica Arca da Aliança Paulínia), Kelvin e Banda (Ministério Semeando Vida), NNG (Comunidade Cristã da Promessa), Ministério Esperança (Igreja Batista Nova Esperança), Restore ( Igreja Batista Central), Água Viva (Igreja Batista Água Viva), Priscila Ramos e Banda (Igreja Batista Central) e Semear (Assembleia de Deus Ministério Paulínia).