Prefeitura Paulínia Prefeitura de Paulínia
  • Jardim BotânicoJardim Botânico
  • Theatro MunicipalTheatro Municipal
  • Parque Zeca MalavazziParque Zeca Malavazzi
  • Ipês na CidadeIpês na Cidade

  

Notícias

  




ECONOMIA

 15/07/2017  - ACIP realiza "Encontro de Negócios" com empresários e comerciantes da região




ECONOMIA



Editor HTML Online

A Associação Comercial e Industrial de Paulínia ( ACIP ), em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Paulínia, realizou na manhã desta terça-feira, 11 de Junho, o “Encontro de Negócios - Soluções ACIP ”, no auditório Carlos Tontoli, no paço municipal.

Na abertura do encontro estavam presente o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Rabelo, o presidente da ACIP de Paulínia, Nilson Valim, e demais autoridades.

O evento, que foi gratuito recebeu diversos empresários e comerciantes da cidade e da Região Metropolitana de Campinas (RMC)., teve como objetivo proporcionar aos convidados a oportunidade de conhecerem novas soluções para seus negócios e realizar o networking.

Mais de sete palestras foram realizadas com temas variados como: redução da carga tributária e aumento do fluxo de caixa; recuperação de crédito; soluções em eficiência energética, entre outros, com parceiros da Acip . “Selecionamos, cuidadosamente, assuntos de interesse do empresariado, pois nosso objetivo é contribuir com o crescimento e aprimoramento do comércio e da indústria da nossa cidade”, explicou o presidente da Acip , Nilson Valim.

O diretor financeiro da ACIP , Bruno Wellington, destacou de forma positiva a realização do encontro, e a parceria realizada com a Prefeitura de Paulínia. “O evento superou as nossas expectativas e foi muito importante essa aproximação de empresários e indústria, o sucesso foi tão grande, que em Setembro, iremos realizar outro evento, a Rodada de Negócios” ressaltou.

Representando a empresa SPES Energia, Francisco Sabino, diretor comercial, abordou em sua palestra sobre “Soluções em Eficiência Energética”, explicando ao público, a melhor forma das empresas realizarem economia no consumo de energia. “Queremos ajudar os empresários a encontrar a ferramenta adequada, para uma redução de custo, e assim ajuda-los a ter uma economia positiva, para investir em outros setores”, finalizou Sabino.