• PauliniaPaulinia
  • Praça na cidadePraça na cidade
  • ReplanReplan
  • Paço MunicipalPaço Municipal

JOGOS REGIONAIS

13/07/2017  - Paulínia conquista suas primeiras medalhas no ciclismo BMX

JOGOS REGIONAIS

Editor HTML Online

A equipe feminina do ciclismo BMX fez bonito na competição desta quarta-feira, dia 12, em Americana, na 61ª edição dos Jogos Regionais. Só deu Paulínia no podium do Centro Cívico, local da competição. Conquistaram as três primeiras colocações. A atleta, Maitê Naves Barreto, primeira colocada, Joanna Elisa Silva Corrêa, segunda e Amanda Silva Rodrigues, conquistou o terceiro lugar.

O secretário Caio Carneiro Campos está contente com as medalhas. “Começamos muito bem. Nosso esforço aqui na Secretaria é para garantir a participação com excelência de todos os nossos atletas”, comentou.

A equipe masculina também competiu na manhã de hoje. Pedro Zilioti Amorim, conquistou a quinta colocação, Gustavo Santa Chiara, a sexta e Raul Augusto Candia Pimentel Veiga, ficou em oitavo lugar. O atleta João Victor Barraca de Melo não classificou pra final.

As medalhas do ciclismo serão entregues no último dia dos jogos.