• ReplanReplan
  • Ipês na CidadeIpês na Cidade
  • Mini PantanalMini Pantanal
  • Empresas na cidadeEmpresas na cidade

NESTA QUARTA

11/07/2017  - Guarani faz jogo treino contra o Bragantino com portões abertos ao

NESTA QUARTA

Editor HTML Online

O Guarani Futebol Clube, um dos melhores times do Campeonato Brasileiro da Série B, faz um jogo treino contra o Bragantino nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Luiz Perissinotto. Os portões estarão aberto ao público e a entrada para quem quiser acompanhar a partida será gratuita. Na semana passada, com o gramado do Brinco de Ouro passando por reformas, a equipe treinada pelo técnico Vadão já treinou em Paulínia e acabou encontrando com jovens e adultos atendidos pela APAE. Na sequência do Brasileiro, o Guarani enfrenta hoje, terça-feira, o Goiás, em Campinas, e precisa vencer para tentar retornar a liderança da competição. O time campineiro caiu para a segunda posição após a derrota para o Juventude, por 2 a 0, no sábado, em Caxias do Sul.