• ReplanReplan
  • Paço MunicipalPaço Municipal
  • Jardim BotânicoJardim Botânico

EMPREGA PAULÍNIA

04/05/2017  - Empresa de limpeza urbana vai contratar cerca de 300 profissionais

EMPREGA PAULÍNIA

Editor HTML Online

A empresa Filadélfia Locação e Construção Eireli – EPP vai selecionar, por meio do Emprega Paulínia, cerca de 300 profissionais das áreas de limpeza urbana, serviços gerais, manutenção e jardinagem. A triagem dos currículos já cadastrados no Programa teve início nesta quinta-feira, dia 4, e prossegue pelos próximos dias. As contratações serão realizadas gradativamente.

Quem ainda não fez o cadastro, pode se dirigir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal, localizado na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. É necessário ser morador de Paulínia, apresentar comprovante de residência, RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e currículo.

Para garantir a inserção de moradores de Paulínia no mercado de trabalho, o Emprega Paulínia oferece às empresas toda a estrutura necessária para a contratação de profissionais de diferentes áreas de atuação. O Programa se responsabiliza pela seleção de currículos, que é realizada de acordo com os perfis solicitados. Após a triagem, os currículos são encaminhados para as empresas, que dão prosseguimento aos processos de seleção, entrevistas e contratações.

O Emprega Paulínia é destinado exclusivamente a moradores do município e currículos de outras cidades não podem ser cadastrados no Programa.