• Vista aérea da cidadeVista aérea da cidade
  • Mini PantanalMini Pantanal
  • Empresas na cidadeEmpresas na cidade
  • Jardim BotânicoJardim Botânico

Cinema

12/04/2017  - Abertas as inscrições para a 2ª Oficina de Cinema e Tecnologia em Stop Motion

Cinema

Editor HTML Online

No último dia 12, a Secretaria Municipal de Educação de Paulínia abriu inscrições para a 2º Oficina de Cinema e Tecnologia em Stop Motion. O curso gratuito é voltado para crianças de 10 a 15 anos.

Os interessados devem se dirigir ao Paulínia Stop Motion, localizado no complexo Rodoshopping, das 9 às 16 horas, até o dia 2 de maio.

Durante a Oficina, que terá duração de 30 horas, os alunos terão aulas de roteiro, design e animação, além de ter a oportunidade de desenvolver e dirigir um curta metragem com duração de aproximadamente um minuto.

O Projeto Paulínia Stop Motion desenvolve conceitos de cinema e tecnologia através da produção audiovisual. Os participantes têm a chance de conhecer novas profissões, desenvolver a criatividade e a imaginação em um ambiente multidisciplinar e descontraído.

Oficina de Cinema e Tecnologia em Stop Motion

Inscrições: De 12/04 a 02/05, das 9h às 16h
Local: Paulínia Stop Motion (Complexo Rodoshopping)
Número de vagas: 150