• Paço MunicipalPaço Municipal
  • ReplanReplan
  • Empresas na cidadeEmpresas na cidade
  • Praça na cidadePraça na cidade

Segurança Pública

15/01/2016  - Paulínia ganha a primeira Delegada da Mulher

Segurança Pública

O prefeito de Paulínia, na tarde desta quinta-feira (15), deu as boas vindas à delegada Joceli Pereira Galli, que será a partir de segunda-feira (18), responsável pelo Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia de Polícia Civil de Paulínia.

Acompanhada do Dr. Marco Evangelista, delegado titular da cidade, a Dra. Joceli foi recebida pelo prefeito e pelo secretário de Segurança Pública.

O prefeito afirmou que a chegada da nova delegada “é uma realização do nosso município, que há 23 anos vem pleiteando uma delegacia especializada da mulher”.

“É uma honra e uma hora boa chegar a Paulínia, porque trago, além da experiência acumulada em vários departamentos, a experiência do trabalho com as mulheres em Valinhos”, contou Joceli.

Formada em Direito pela PUC-Campinas, Dra. Joceli atua como delegada há 24 anos e, além de Valinhos, trabalhou em Mogi Mirim, Sumaré e Campinas.

Legenda da foto - da esq./dir.: Dr. Marco Evangelista e Dra. Joceli Pereira Galli.